Blog Flow Expert

Economia Inteligente vs Economia Insustentável

7 de agosto de 2017 / FlowExpert

TETRALON APRESENTA:

O DESAFIO

ECONOMIA
INTELIGENTE

A MAIS EFICIENTE
DO MERCADO

ECONOMIA
INSUSTENTÁVEL

A MAIS BARATINHA
DO MERCADO

Ao longo de seus mais de trinta anos de atuação, a Tetralon buscou acompanhar, entender e documentar as práticas de clientes que podem aumentar ou nocautear os custos com bombas pneumáticas. Abaixo uma pequena amostra:

NÃO ESPERE A BOMBA QUEBRAR PARA CUIDAR DELA

Nossos estudos mostram que a manutenção preventiva evita problemas como paradas excessivas e repentinas da bomba, que na maioria das vezes acarretam a inatividade da linha por dias e até semanas, isso sem contar com as custosas horas de manutenção

MANTENHA PELO MENOS O ESTOQUE MÍNIMO DE PEÇAS E KIT DE REPARO

Não raramente recebemos pedidos desesperados de clientes solicitando peças e reparos para “ontem”, pois seu processo está parado por causa de uma simples peça que poderia ser estocada.

NÃO SE ENGANE! PEÇAS PIRATAS SÃO UMA FRIA

Pode parecer tentador no primeiro momento, mas você pode estar comprometendo a vida útil das suas bombas. No final das contas o prejuízo por danos ao equipamento na utilização materiais de baixa qualidade e sem padrão não cobre a economia inicial. Não caia nessa!

DIAFRAGMAS PARALELOS PODEM DERRUBAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA SUA BOMBA PNEUMÁTICA

Enquanto as marcas paralelas reduzem a qualidade para vender barato, a Wilden está empenhada em aumentar o desempenho de seus equipamentos e peças. Ou seja, com diafragmas paralelos você sempre terá menos vazão por pulso, gastando mais energia para transferir a mesma quantidade de fluido.

Pense nisso!



Um Comentário

Escreva um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*

Marcas