BWS

Se um é pouco e dois é bom, por que o conceito não se aplicaria também às indústrias? Temos na alemã BWS Technologie GmbH um exemplo prático, já que a empresa surgiu a partir da combinação de duas marcas de sucesso: Buckau-Wolf e Supraton. A competência no processamento de açúcar aliada à experiência com a tecnologia de mistura inline tornam a marca uma referência no desenvolvimento de soluções.

 

A tecnologia dinâmica de mistura inline combina um sistema fechado com desempenho de processo controlado e contínuo com base em um sistema rotor / estator com fortes forças de cisalhamento. A BWS conta com diferentes tipos de máquinas para uma variedade de tarefas de mistura e soluções personalizadas para uma ampla gama de aplicações.

A linha Supraton, de homogeneizadores em linha, utiliza efeitos hidrodinâmicos (através de rotor centrífugo com lâminas) para intensificar o resultado de processos envolvendo quebra de partículas: homogeneização, produção de reagentes, emulsificação, dispersão, desintegração ou solubilização. Com rotor extremamente estável, mesmo para produtos de alta viscosidade, aparece como uma excelente solução para a indústria do açúcar, por exemplo.

O portfólio de Buckau-Wolf compreende inúmeras inovações e patentes baseadas em centrífugas para a produção e processamento de açúcar, dextrose e frutose e panelas de vácuo com nossas calandrias de favo de mel patenteadas. História de sucesso que teve seu início em 1838 em Buckau, perto de Magdeburg, de onde a empresa evoluiu para a segunda maior empresa alemã de construção e engenharia de plantas.

Isso significa que estão à serviço mais de 170 anos de tradição, ideias e um know-how para as soluções personalizadas, além de um nível superior de produtos e serviços confiáveis, oferecidos em todo o mundo.


Nossos Produtos

Sistema de Homogeneizadores

Sistema de Homogeneizadores

Efeitos hidrodinâmicos para intensificar o resultado de processos envolvendo quebra de partículas.

Saiba mais

Marcas