Hyghspin

Em 2003, o grupo Jung começou a produção da primeira bomba de deslocamento positivo sanitário, com duplo parafuso e em conformidade às normas internacionais 3A e EHEDG. Cinco anos depois, Jung Process Systems irrompe no mercado como uma marca independente, com uma nova geração de bombas sanitárias de dois parafusos, chamada Hyghspin, que superava todos os padrões anteriormente estabelecidos de bombas de parafuso duplo. Foi nesse momento que a parceria Axiflow/ Jung começou na América do Norte.

No mercado norte-americano, a bomba Hyghspin recebeu o nome “Axiflow” para melhor descrever o modo de transferência no interior da bomba. E desde então, a Axiflow/ Hyghspin buscou inovar constantemente introduzindo, por exemplo, a primeira bomba sanitária de dois parafusos com caixa de rolamento de aço completamente usinada em inoxidável 316L.

Além disso, uma gama mais ampla de opções de vedação mecânica e não mecânica permitiram à Jung oferecer um número maior de soluções para distintos segmentos de mercado, o que possibilitou a expansão da marca.

A Hyghspin garante que todos os projetos são baseados nos princípios de design higiênico e, portanto, cumprem os requisitos de qualidade para a utilização nas indústrias de alimentos, bebidas, cosméticos, biofarmacêutica e química. Para a empresa, instalações de produção que ofereçam flexibilidade logística com prazos de entrega reduzidos e um sistema de gerenciamento de qualidade certificado de acordo com a norma ISO 9001: 2008 são cuidados básicos para a conquista de um cliente cada vez mais crítico.  

Com a mesma finalidade de conquistar esse consumidor, a empresa baseia seus argumentos em: transporte suave sem pulsação e excelente poder de sucção, nível de higiene mais elevado possível e a melhor limpeza sem um sistema CIP adicional, excelente confiabilidade usando um layout de sistema livre de bypass, alta resistência ao desgaste sem efeitos de abrasão no produto, componentes livres de corrosão e design amigável para serviços.


Nossos Produtos

Marcas