Innomag

Bombas com câmara em materiais não-metálicos para transferência segura de químicos que alcançam vazões elevadas, superiores às de bombas plásticas e ainda eliminam completamente os vazamentos provocados por falhas em selos mecânicos ou gaxetas. Em corpo metálico, ferro fundido nodular, com robustez maior que de bombas termoplásticas.

A descrição acima sinaliza uma inovação no mercado de bombas centrífugas não metálicas, com o exemplo da linha magnética revestida em tefzel. A INNOMAG acredita que o equilíbrio de impulso muda tudo quando se trata da movimentação de fluidos e, por isso, desenvolveu a linha TB-Mag.

Abreviatura para ensaios equilibrados, a TB é a única bomba centrífuga com acionamento magnético que pode bombear fluidos com sólidos em suspensão com até 30% de concentração e tamanho máximo de 6,3 mm. Novidade que surgiu em 1998, como a primeira bomba totalmente balanceada com a capacidade de transferir sólidos.

No entanto, as soluções da INNOMAG não pararam por aqui. A U-Mag, por exemplo, é produzida com os mesmos materiais da TB-Mag, só que para aplicações menores e mais refinadas. Com flange universal, compatível com ANSI, ISO ou JIS.

Isso tudo, porém, só se faz com envolvimento constante de todos que, diariamente, fazem da marca uma referência. Além disso, a não estagnação, isto é, a ininterrupta busca pela melhoria dos produtos e métodos de produção é essencial para quebrar a concorrência e garantir a melhor qualidade possível de bomba.


Nossos Produtos

Bombas Centrífugas Magnéticas revestidas em Tefzel – Innomag

Bombas Centrífugas Magnéticas revestidas em Tefzel – Innomag

Exclusiva barreira protetora que impede a entrada de partículas (até 0,12 mm) entre o copo de contenção e a câmara.

Saiba mais

Marcas