Packo

Qualidade como catalisador para o crescimento. Sim, a fábrica de produção da Packo em Diksmuide, na Bélgica, envolve uma força de trabalho de mais de 130 funcionários e fabrica mais de 10.000 unidades de bombas por ano. O crescimento orgânico sustentável, segundo a empresa, se deve à alta qualidade dos produtos e serviços, além da contínua vontade de melhorar.  

 

A filial fabrica bombas industriais e componentes da máquina de ordenha. Enquanto a outra, em Zedelgem, produz tanques e componentes de refrigeração de leite para indústrias alimentares, de bebidas e farmacêuticas. Há ainda uma divisão de eletropolimento que dá aos produtos Packo o acabamento.

 

As primeiras bombas desenvolvidas pela empresa foram destinadas à indústria de laticínios. Além da histórica preocupação com a sanitariedade dos produtos, o uso de aço inoxidável e a aplicação padrão de um tratamento de superfície eletroquímica (polimento eletrolítico) encontram sua origem na Packo, em 1975.

 

Para e empresa, o slogan “otimizamos o seu fluxo” não é vazio, mas uma missão que todos os  funcionários devem ter em mente. Graças ao conhecimento do aço inoxidável e do know-how no campo das bombas, a Packo dispõe de bombas centrífugas para os mais diversos setores.

 

Quer se trate de higiene, limpeza, resistência ao desgaste ou à corrosão, para cada um dos desafios, a Packo Pumps oferece uma solução. Hoje, você encontra, por exemplo, soluções em cervejarias, indústrias químicas e cosméticas, de alimentos para animais, farmacêutica, agroindústria, laticínios, no mundo têxtil e de peixes.  


Nossos Produtos

Bomba Centrífuga Linhas FP e CRP – Packo

Bomba Centrífuga Linhas FP e CRP – Packo

Opção com separador de ar integrado permite bombear em sistemas com risco de entrada de ar junto com o líquido.

Saiba mais

Marcas