Bombas Centrífugas de Canal Lateral – Sihi

Bombas centrífugas de canal lateral são de uma linha especialmente desenvolvida para aplicações em que bombas centrífugas comuns são extremamente ineficientes (início de curva). Possuem ótima capacidade de aspiração, com baixíssimo NPSH requerido.

 

  • Construção em ferro fundido, aço inox ou bronze.

 

  • Construção com até oito estágios.

Otimiza/ Resolve

Bombeamento com baixo NPSH disponível

O princípio do bombeamento por canal lateral permite grande capacidade de aspiração da bomba (ainda que não chegue à autoescorva), transferindo com eficiência fluidos com grande teor de gases dissolvidos, ou tendência à evaporação. Melhor opção em diversas aplicações como bombeamento no “início da curva”; de fluidos com gases dissolvidos; de fluidos voláteis; de fluidos com tendência à evaporação; e onde bombas centrífugas convencionais são ineficientes.

Bombeamento a baixas vazões sob médias pressões

O bombeamento de fluido altamente gaseificado resulta em vazões baixas, mesmo a altas rotações, sendo possível pelos múltiplos estágios (que atuam como mini-câmaras que atingem médias pressões). Ótima escolha para bombeamento de gases liquefeitos e/ ou condensados.

Bombeamento a altas temperaturas

O princípio construtivo de canal lateral e os materiais do corpo da bomba (ferro fundido, aço inox ou bronze) toleram trabalhar a altas temperaturas (até 260 ºC).

Informações

Pressão máx.:35 bar
Vazão máx.:36 m³/h
Temperatura máx.:260 °C



entre em contato para obter mais informações

Marcas