Bombas Centrífugas Magnéticas revestidas em Tefzel – Innomag

Bombas de centrífugas magnéticas revestidas, possuem um inovador balanceamento hidráulico que garante vida longa mesmo em condições adversas. O fluido bombeado só entra em contato com materiais plásticos (Tefzel ou PFA) e cerâmicos (SiC ou grafite). Bomba TB: única bomba centrífuga com acionamento magnético que pode bombear fluidos com sólidos em suspensão com até 30% de concentração e tamanho máximo de 6,3 mm.

 

  • Linhas de bombas com câmara em materiais não-metálicos para transferência segura de químicos.

 

  • Alcançam vazões elevadas, superiores às de bombas plásticas.

 

  • Eliminam completamente os vazamentos provocados por falhas em selos mecânicos ou gaxetas.

 

  • Corpo metálico (ferro fundido nodular): robustez maior que de bombas termoplásticas.

 

  • Bomba U: Flange universal, compatível com ANSI, ISO ou JIS.

Otimiza/ Resolve

Eliminação do risco de vazamentos na bomba, legislação sobre segurança no manejo de químicos.

O revestimento da câmara em materiais não-metálicos protege de ataque químico, suportando fluidos ácidos, cáusticos, e perigosos. O acoplamento magnético dispensa gaxetas e selos mecânicos, eliminando o risco de vazamento de produto da bomba. Ideal para aplicações como bombeamento de fluidos corrosivos, perigosos ou voláteis; de ácidos (sulfúrico, clorídrico, fosfórico); filtragem/recirculação de banhos galvânicos; aminas, soda cáustica e alvejantes na indústria de celulose e papel; bombeamento na indústria petroquímica; na indústria de cloro-soda e derivados; lavadores de gases; evitar contaminação do ambiente ou do produto.

Bombeamento de fluidos com sólidos em suspensão, de água contaminada, e/ ou de bases com carvão; decapagem com ácidos na siderurgia e acabamentos de metais

Linha de bomba (TB) com exclusiva barreira protetora que impede a entrada de partículas (até 0,12 mm) entre o copo de contenção e a câmara. Suporta transferências de fluidos com até 30% de concentração de sólidos em suspensão (até 6,3 mm).

Informações

Bomba balanceada Innomag TB
Altura máx.:156 m
Vazão máx.:340 m³/h
Temperatura máx.:121 °C
Partículas de até:6,3 mm
Bomba normatizada Innomag U
Altura máx.:50 m
Vazão máx.:102 m³/h
Temperatura máx.:121 °C



entre em contato para obter mais informações

Marcas