Bombas de Engrenagens Internas para Abrasivos Linha 4625 – Viking

As bombas de engrenagens internas da série líquidos abrasivos, linha Viking, utilizam peças duras em áreas-chave de desgaste, combinado com projetos exclusivos e práticas operacionais para reduzir o desgaste abrasivo para uma vida mais longa. Estas bombas são ideais para líquidos com concentrações de partículas pequenas mas duras, tais como tintas e pigmentos; polióis e resinas cheias; e óleos usados.

 

  • Desenvolvida para trabalhar com eficiência e confiabilidade com fluidos abrasivos.

 

  • Maior durabilidade: mancais do rotor ficam isolados do fluido bombeado.

 

  • Somente um mancal (da engrenagem movida) feito de material duro (carbeto de tungstênio) entra em contato com o fluido bombeado.

 

Otimiza/ Resolve

Bombeamento de fluidos abrasivos e/ou difíceis (ex. viscosos)

Construção especial e materiais que aumentam a resistência da bomba ao desgaste. Apenas um mancal, feito de carboneto de titânio, entra em contato com o fluido bombeado. Selagem mecânica própria para fluidos abrasivos. Ideal para bombeamento de fluidos abrasivos, e/ou com alta carga de partículas; de dióxido de titânio; de carbonato de cálcio; e de óxido de ferro

Baixo custo com instalação inicial e customização da bomba

A customização da bomba para atender à aplicação é feita com itens de linha. Não há necessidade de fabricação de componentes.

Informações

Pressão máx.:10,3 bar
Vazão máx.:31 m³/h
Temperatura máx.:120 °C
Viscosidade:16.200 cP

entre em contato para obter mais informações

Marcas