Bombas Hermética de Três Fusos Com Acoplamento Magnético – Kral

Linha de bombas para aplicações em que se exige alta confiabilidade, risco zero de vazamentos, devido à toxibilidade, inflamabilidade ou alto custo do fluido bombeado. Indicado também para instalações remotas, de difícil acesso para manutenções, como porões, por exemplo. Eliminam paradas e perdas de produção causadas por falhas inesperadas da selagem. Muito mais confiáveis.

 

  • Não têm selos mecânicos nem gaxetas. Totalmente estanques.

 

  • Eliminam os altos custos associados com sistemas de selagem. Muito mais simples e flexíveis.

Otimiza/ Resolve

Circulação de combustível na indústria naval; bombeamento de poliuretano na indústria de plástico; circulação de combustível na produção de energia

O princípio construtivo da bomba de fusos a torna ideal para transferência de óleos, combustíveis e químicos neutros, como polímeros, proporcionando bombeamento seguro e sem falhas, mesmo em regime de trabalho contínuo.

Transferência de fluidos quentes na indústria química; bombeamento aquecido; fluidos sujeitos a solidificar na bomba à temperatura ambiente

O acoplamento magnético amplia a segurança e confiabilidade do trabalho da bomba, e permite transferir sob altas temperaturas. Opção construtiva com camisa de aquecimento.

Sem vazamentos; contaminação do ambiente; quebra de selo mecânico; sistema de vedação caro ou complexo; paradas para manutenção; instalação de difícil acesso; bombeamento de fluidos perigosos e ou de fluidos caros; desperdício de produto

A bomba de fusos com acionamento magnético dispensa selagem dinâmica, eliminando vazamentos e perda de produto, podendo ser posta em serviço em locais de difícil acesso sem supervisão humana, como em porões de embarcações.

Bombeamento sem pulsação; fluxo linear; processos com alimentação contínua; ruído excessivo

O princípio de funcionamento por fusos não gera pulsação, sendo ideal para bombeamentos com fluxo linear e contínuo, como alimentação de combustível em motores. Também resulta em baixo ruído de funcionamento.

Altas rotações; sem risco de slip do produto; baixo NPSH disponível

A bomba de fusos impulsiona o fluido axialmente, através dos espaçamentos entre os fusos. Com altas rotações, elimina o risco de slip de produto, bombeando mesmo quando o NPSH disponível for baixo.

Altas pressões; pressões até 52,8 bar

O princípio de funcionamento da bomba de fusos, combinado com a ausência de selagem dinâmica pelo acoplamento magnético, permite suportar altas pressões (até 52,8 bar).

Informações

Pressão máx.:52,8 bar
Vazão máx.:329 m³/h
Temp. máx.:250 °C
Visc. máx.:10.000 cP



entre em contato para obter mais informações

Marcas