Bomba Pneumática para Líquidos com Sólidos Grandes- Wilden

Bombas com design robusto e design interno capazes de suportar o bombeamento de grandes sólidos (até 76 mm / 3″) sem entupimento e sem decréscimo danos.

  • Extrema robustez: transferem fluidos com presença de sólidos, como areia ou minérios, em ambientes externos como minas ou túneis.
  • Linha Stallion: maior praticidade no transporte da bomba graças à base em poliuretano, com alças para carregar e pela leveza da bomba.
  • Linha Brahma: Permite a passagem de sólidos grandes (até 3” ou 75 mm), sem decantação na bomba, por meio de válvulas flap. Fluxo “invertido” permite esgotamento total de produto da bomba.

Otimiza/ Resolve

Transferência de fluidos com alta carga de sólidos densos e/ ou abrasivos

As bombas pneumáticas linhas Brahma e Stallion têm design especializado, corpo metálico, com opção de diafragmas com alta resistência. Ideais para aplicações de bombeamento de minérios, areia ou cavacos; efluentes contaminados com objetos; lodo com sólidos; fluidos com sólidos fibrosos.

Evita decantação de produto dentro da bomba

A bomba pneumática da linha Wilden Brahma evita o problema de decantação e promove esgotamento total de produto da bomba.

Trabalho em campo (minas, poços)

A bomba pneumática da linha Wilden Stallion permite facilidade de transporte, carcaça resistente e bases reforçadas em poliuretano.

Informações

LINHA STALLION
Pressão máx.:8,6 bar
Vazão máx.:55 m³/h
Temperatura máx.:137 °C
Sólidos de até:20 mm
LINHA BRAHMA
Pressão máx.:8,6 bar
Vazão máx.:59 m³/h
Temperatura máx.:93 °C
Sólidos de até:76 mm



entre em contato para obter mais informações

Marcas