Kit de Destamboramento para Bombas Pneumáticas de Diafragmas Drum Pump Wilden

Pode bombear qualquer tipo de fluido, devido à flexibilidade de materiais e ao princípio construtivo das bombas pneumáticas de diafragma. O kit permite a conversão de bombas Wilden de até ¼” (tamanho 0.25) e ½” (tamanhos 1 ou 100) a se ajustarem diretamente no tambor, através de conexão 2″ NPT macho. Utiliza tubo pescador de até 93 cm, que pode ser cortado para adaptar-se a diversos tamanhos de tambores e bombonas.

 

  • Kit adaptador que transforma bomba pneumática em bomba de tambor.
  • Opção de bomba para produtos sanitários.

Otimiza/ Resolve

Despejamento de tambor; bombeamento manual; risco ao operador; vazamento de fluido do tambor; contaminação do ambiente; normas de segurança

A bomba de tambor automatiza o procedimento de retirada de produto do recipiente, eliminando os riscos inerentes aos métodos manuais (despejamento do conteúdo do tambor, bomba de acionamento manual).

Alto número de paradas

O princípio construtivo das bombas pneumáticas reduz desgastes e quebras.

Danos à bomba por bloqueio na descarga

A bomba pneumática não tem motor.

Danos à bomba por trabalho a seco

Esgotamento total do tambor.

Escorva da bomba; pressão e vazão variáveis

O projeto da bomba pneumática elimina atrito entre peças, permitindo que ela não se danifique quando o fluido se esgota na linha, trabalhando a seco. Pelo mesmo motivo, suporta variações de pressão e vazão sem nenhum problema, e ainda é autoescorvante.

Contaminação ambiental

As bombas pneumáticas de diafragma são herméticas, não vazam.

Alto investimento inicial de instalação e/ ou instalações complexas

Basta ligar a um ponto de ar comprimido para a bomba pneumática trabalhar. Dispensa instalação elétrica.

Bombeamento de fluidos viscosos; de fluidos abrasivos; de químicos agressivos; e/ ou de fluidos alimentícios, farmacêuticos ou cosméticos

A bomba pneumática de diafragma apresenta grande diversidade de materiais, com compatibilidade com qualquer tipo de fluido. Bombas das linhas sanitárias também podem ser usadas como bombas de tambor.

Fixação ao tambor ou bombona

O kit adaptador permite converter bombas Wilden de até ¼” (tamanho 0.25) e ½” (tamanho 1 ou 100) a se ajustarem diretamente no tambor, através de conexão 2″ NPT macho.

Esgotamento de IBCs ou BIN; esgotamento de tambores ou bombonas

A bomba de tambor Wilden utiliza tubo pescador de até 93 cm. O tubo pode ser cortado para adaptar-se a diversos tamanhos de tambores e bombonas.

Informações

Pressão máx.:8,6 l/min
Vazão máx.:58,6 l/min
Temperatura máx.:107 °C



entre em contato para obter mais informações

Marcas