Mangotes Sanitários para Bombas Peristálticas – Verderflex

O projeto e fabricação VERDERFLEX de mangotes para bombas peristálticas promove a máxima resistência à fadiga mecânica, resultando em produtos com vida útil extremamente longa. Muitos de nossos modelos são intercambiáveis com equipamentos de outros fabricantes, podendo substituir seus mangotes, aliando a seus equipamentos o benefício da alta durabilidade VERDERFLEX.

Os mangotes VERDERFLEX são reconhecidos mundialmente como o produto de melhor resistência mecânica e de maior durabilidade.

Sua construção com camadas reforçadas e estrutura de reforços com fios de nylon perfeitamente entrelaçados, preservam por muito mais tempo a geometria do diâmetro interno, retardando a ruptura do mangote por deformações permanentes. A textura externa especial preserva a lubrificação ao longo da superfície do mangote, minimizando o atrito e consequentemente preservando uma baixa temperatura, fato este fundamental para sua durabilidade, já que borrachas são sensíveis a temperatura.

  • Mangotes disponíveis em borracha natural, Buna-N, Buna-N grau alimentício com certificação FDA, EPDM e Hypalon© (CSM).
  • Código de cores facilita identificação do material / aplicação do mangote.

Materiais:

Otimiza/ Resolve

Sem deformações permanentes e/ ou ruptura precoce no mangote

Construção com camadas reforçadas, conservando o diâmetro interno e espessura das paredes do mangote, ao longo de toda sua extensão.

Diminuição do Atrito por perda de lubrificação

Superfície com rugosidade especial para aderência do lubrificante, o que minimiza o atrito, proporcionando uma lubrificação extra e contínua sobre a superfície do mangote.

Fluidos agressivos (ácidos ou cáusticos) e/ ou de exigências sanitárias

As opções de materiais construtivos dos mangotes possibilita atenderem a uma gama diversificada de produtos a serem bombeados.

entre em contato para obter mais informações

Marcas