Válvula Dupla Borboleta Sudmo Pentair

A Válvula Dupla Borboleta oferece proteção extra, fornecendo separação segura de fluidos incompatíveis, proporcionando drenagem independente em uma só carcaça.

Todo o processo ocorre pois a Válvula Borboleta de Dupla Blindagem da Pentair possui dois conjuntos de componentes padrão de válvula borboleta F250 dispostos em série, dentro de um único corpo de válvula integral, fornecendo uma cavidade de separação em linha quando ambas as válvulas estão fechadas. Esta separação em linha de produtos é usada para isolar fluidos não compatíveis (isto é, CIP / produto).

Sua posição proporciona uma ação de lavagem circular turbulenta, o que facilita o dreno para a atmosfera, caso um dos compartimentos de válvula separados falhe.

Acionamento manual, pneumático, automático com cabeçotes inteligentes com indicação luminosa.

Otimiza e Resolve

Facilita o CIP
A cavidade de separação possui duas válvulas de travamento pneumaticamente intertravadas, tangencialmente opostas para fornecer a introdução e drenagem de CIP ou líquidos de limpeza.

 

Maior segurança
Intertravamentos pneumáticos à prova de falhas; Corpo de aço inoxidável 316L ou 304L totalmente usinado; Discos sobrepostos para minimizar o volume da cavidade de vazamento em tamanhos maiores; Atuador limitado de deslocamento para impedir o contato do disco em tamanhos maiores.

 

Proteção para áreas com risco de explosão
Possui sensores de posição ou cabeçote inteligente: 24V As-i, DeviceNet, 110V, proteções IP65/67 ou IP65/67/69k combinados e disponíveis para áreas com risco de explosão (consultar).

Informações

Material:316L
Tamanhos disponíveis:OD1” – OD6”
Pressão de trabalho:até 10 bar
Temperatura de trabalho:até 130◦C (EPDM)
Rugosidade – parte com contato com produto:Ra ≤ 0,8µm
Rugosidade – partes sem contato com produto:Ra ≤ 1,6µm
Material da vedação:EPDM, HNBR, VMQ, FKM, PTFE

Marcas