Válvulas de Controle Südmo/ Pentair

A gama de Válvulas de Controle Südmo Select oferece uma extensa solução de componentes para todos os processos comuns de controle nas indústrias de bebidas, alimentos, laticínios, cervejarias e farmacêuticas, garantindo vazão e/ou pressão precisas em processos higiênicos ou assépticos.

São ideais para controle de vazão, dosagem de líquidos e gases, regulação de pressão em tubulações, controles de faixa dividida, controle em tanques intermediários e dióxido de carbono, dosagem para bebidas.

A Pentair Südmo não apenas projetou uma válvula de controle operada manualmente, mas também operada por membrana para processos extremamente precisos que precisam ser controlados rapidamente, como a dosagem em linha de concentrados.

Uma alternativa econômica ao atuador de membrana é o atuador SVP, juntamente com uma tampa de controle digital.

As as duas variantes de Válvulas de Controle de Mistura e Desvio completam idealmente o programa. O conceito reúne duas válvulas de controle único para uma válvula de três vias. Dependendo do requisito e equipado com as inserções apropriadas, pode ser realizada uma mistura de dois fluxos de volume ou um desvio de uma mídia em dois encanamentos.

– Opção de válvula asséptica com diafragma P³;

– Regulação com plug de controle percentual linear ou igual (também pode ser trocado um pelo outro posteriormente);

– Plugue de controle com ou sem função de fechamento apertado (sede de metal ou vedação do anel de vedação);

– Atuador de membrana de alta precisão com controlador de posição eletropneumático;

– A cabeça de controle “8692” pode ser usada com o controlador PID (opcional) em operação independente, por exemplo, em conexão com um medidor de temperatura ou vazão;

Uma vantagem geral do design da Válvula de Controle Pentair Südmo é o fato de que as unidades SVP com uma tampa de controle digital e uma membrana de controle com um posicionador eletropneumático são intercambiáveis ​​(mesmo subseqüentemente).

Otimiza e Resolve

Simplicidade e economia

Ajuste de vários parâmetros do processo pode ser realizado modificando partes individuais. Não é necessário que se substitua uma válvula completa.

 

Alternativa econômica

Também oferecemos Válvulas de Controle Pentair Südmo com atuador SVP e uma tampa de controle digital “8692” como uma alternativa econômica ao atuador de membrana.

Informações

Temperatura de trabalho:até 130◦C (EPDM)
Rugosidade – parte com contato com produto : Ra ≤ 0,8µm
Rugosidade – partes sem contato com produto :Ra ≤ 1,6µm
Tamanhos disponíveis:OD1” – OD6” (higiênico)
Tamanhos disponíveis:OD1” – OD4” (asséptico)
Material da vedação: EPDM, PEEK+P³
Pressão de trabalho:0,5-3bar | 6bar | 6-10bar. Consultar.

Marcas