Segmento Farmacêutico

O mercado de fármacos é muito amplo e importante, possuindo em suas produções processos específicos. Em geral, para suprir as aplicações é preciso que haja um processo básico: o controle da água; que pode ser feito por meio de um controlador Looping de pw (água pura) e wfi (água para injeção), que é um equipamento para analisar e distribuir a água destes modelos com a finalidade da produção de matéria-prima, purificação de ferramentas e até instrumentos de laboratórios.

A indústria de fármacos em grande parte é dependente da transferência de fluidos, não se restringindo apenas a água, mas também outras matérias, como gases. Tratando-se de um processo delicado, é necessário que os remédios sejam formulados em um ambiente específico e mantidos sob determinada supervisão, tanto na produção, quanto finalizados, já que fatores como temperatura, pressão e ph podem alterar as propriedades do produto final.

A escolha de um equipamento correto para estes processos é fundamental, visto que muitas indústrias do segmento sofrem com alguns problemas em comum, como por exemplo a formação de rouge na bomba, fenômeno que ocorre durante a formulação do produto caso haja o contato da água com um ph alterado com o inox do equipamento.

 


Produtos Relacionados


Vídeos

Marcas