Bombas Lóbulos

A bomba de lóbulos utiliza um princípio de funcionamento similar ao da bomba de engrenagens, onde o produto é transportado no espaço entre lóbulos (que podem ser de asa dupla ou tripla), acionados por dois rotores. Esta tecnologia fornece um bombeamento suave, com fluxo linear e sem pulsação, ideal para fluidos sensíveis ao cisalhamento ou que não podem sofrer processo de emulsificação durante a transferência.Também oferece excelente desempenho no transporte de fluidos muito viscosos, como adesivos, lodos, óleos, massas alimentícias, pomadas e melaços.

Bombas de Lóbulos com Rotores Substituíveis – Borger

Bombas de Lobulos com Rotores Substituiveis Borger

Bomba positivas de grande vazão com exclusivo sistema que permite manutenção sem mover a bomba, reduzindo custos (Conceito “MIP” de Manutenção “in loco”)

Bomba de Multilóbulos para Magma Linha BMC / KMC – Broquet

Bomba de Multilobulos para Magma Linha BMC KMC Broquet

Linha de bombas desenvolvida especialmente para transferência de magma, massa e xarope de açúcar nos processos da indústria sucroalcooleira. Promove preservação total dos cristais, melhorando o índice de recuperação da fábrica.

Bombas Sanitárias de Lóbulos Linhas FL3 – Fristam

bombas lobulos 1 2

Linha de bombas para aplicações que mantêm a viscosidade alta (acima de 1.000 cP) durante o processo. Não possuem estatores de borracha, eliminando o risco de contaminação por partículas.

Bombas de Pistões Circunferenciais FKL – Fristam

Bombas Sanitarias de Pistoes Circunferenciais FKL Fristam

Linha de bombas que mantêm sua vazão face a variações de viscosidade e/ou de pressão durante o bombeamento. Eixo inquebrável! Damos completa garantia sobre o eixo.