Bomba Pneumática para Líquidos com Sólidos Grandes- Wilden
Compartilhe este post

Bombas com design robusto e design interno capazes de suportar o bombeamento de grandes sólidos (até 76 mm / 3″) sem entupimento e sem decréscimo danos.

  • Extrema robustez: transferem fluidos com presença de sólidos, como areia ou minérios, em ambientes externos como minas ou túneis.
  • Linha Stallion: maior praticidade no transporte da bomba graças à base em poliuretano, com alças para carregar e pela leveza da bomba.
  • Linha Brahma: Permite a passagem de sólidos grandes (até 3” ou 75 mm), sem decantação na bomba, por meio de válvulas flap. Fluxo “invertido” permite esgotamento total de produto da bomba.
Compartilhe este post

Otimiza/ Resolve

Transferência de fluidos com alta carga de sólidos densos e/ ou abrasivos

As bombas pneumáticas linhas Brahma e Stallion têm design especializado, corpo metálico, com opção de diafragmas com alta resistência. Ideais para aplicações de bombeamento de minérios, areia ou cavacos; efluentes contaminados com objetos; lodo com sólidos; fluidos com sólidos fibrosos.

Evita decantação de produto dentro da bomba

A bomba pneumática da linha Wilden Brahma evita o problema de decantação e promove esgotamento total de produto da bomba.

Trabalho em campo (minas, poços)

A bomba pneumática da linha Wilden Stallion permite facilidade de transporte, carcaça resistente e bases reforçadas em poliuretano.

Informações

LINHA STALLION
Pressão máx.:8,6 bar
Vazão máx.:55 m³/h
Temperatura máx.:137 °C
Sólidos de até:20 mm
LINHA BRAHMA
Pressão máx.:8,6 bar
Vazão máx.:59 m³/h
Temperatura máx.:93 °C
Sólidos de até:76 mm

entre em contato para obter mais informações

Marcas