Moinho Coloidal Tipo O – PUC

O moinho coloidal PUC tipo O tem um motor totalmente fechado. Eles são sempre operados na posição vertical. Os materiais podem ser fornecidos ao moinho através de vários tipos diferentes de funil adaptados ao seu processo ou através de tubulação flangeada diretamente no moinho.

Tamanho:
Os moinhos coloidais do tipo O estão disponíveis em sete tamanhos padrão, com capacidades entre 150 e 34.000 l / h, dependendo da configuração da máquina e da viscosidade do produto. O equipamento de fresagem pode ser adaptado ao seu processo específico. Para esse fim, os moinhos são equipados com combinações estator-rotor padrão. Soluções sob medida também estão disponíveis para aplicações especiais.

Segmentos e Aplicações: produtos químicos e petroquímicos, cosméticos, alimentos e bebidas, farmacêuticos.

Otimiza/ Resolve

Fácil instalação e substituição do selo

Todas as unidades estão disponíveis com várias vedações mecânicas de ação simples e dupla e com lip seals (PTFE) de acordo com as certificações FDA. O selo é integrado em um suporte de selo que é idêntico para todos os tipos e tamanhos de moinhos coloidais. Isso facilita a instalação do selo e, posteriormente, substituição por um sistema de vedação diferente, se necessário.

Marcas